Eu sempre tive três regras que guiavam a minha vida. O primeiro, era que nunca, sob hipótese alguma, eu desejaria mulheres das quais não poderia ter.
A segunda, era que eu não tentaria ter um bebê. Não depois de tudo o que aconteceu. E por fim, que mesmo que a minha vida girasse em torno da minha empresa, eu jamais me casaria por conveniência em prol dela. Nesse momento, eu não estaria tão preocupado com a minha sanidade se tivesse descumprido apenas uma das regras.
O problema, é que descumpri as três.
Estou no altar, vendo a mulher que eu sempre amei em segredo vir até mim. A ironia da coisa é que ela me odeia.
E ainda assim, estamos nos casando por conveniência para salvar a empresa e criarmos um bebê juntos.
Esse, definitivamente, é um péssimo negócio.
Baiana, leitora e viciada em qualquer coisa que envolva a arte, Júpiter é o pseudônimo de uma autora apaixonada por palavras desde quando se lembra por gente. Começou a escrever por incentivo do seu avô e das milhares de histórias que ele lhe contava, as quais ela nunca descobriu se eram verdadeiras ou não.
Escreve tudo o que as vozes em sua cabeça sussurram incansavelmente e já não segue mais um roteiro — nem para a sua vida e muito menos para as de seus personagens. Precisa apenas de papel, caneta e um ambiente silencioso para colocar para fora o que a perturba dia e noite: seus personagens.
É apaixonada por chocolate, milkshake de brigadeiro, papelaria, barulho de teclas, moedas de um real, filmes e séries dos anos dois mil, perfumes masculinos e toalhas brancas. É mãe de planta — embora sempre esqueça de regá-las —, costureira, já se aventurou como professora de reforço e desenho para crianças, e nunca aprendeu a assobiar. Se você tinha alguma dúvida, eu te dou a certeza: nada sobre ela é convencional.
Tem um péssimo histórico em matemática e qualquer coisa que passe das operações básicas. Ama planilhas, mas é péssima com elas. Também não tem uma boa reputação quando o assunto é velas caseiras, paz, disciplina, crianças e personagens maus.
Seu coração é movido por palavras e seus livros são recheados de comédia, drama e coisas que podem ou não te fazer sofrer, mas ela promete que tudo valerá a pena na última página.
Busque mais livros e ebooks semelhantes a Um Péssimo Negócio
Ainda não há resenhas.