Um acordo natalino com meu chefe
- janeiro 8, 2025
NICHOLAS ALLISTER
Eu era conhecido como inabalável. Ninguém podia me deter quando estava no rinque. Eles me chamavam de rei do gelo. O hóquei havia se tornado a minha vida. Como eu sempre sonhei.
No inicio, meu plano era conseguir ser uma estrela. Até o ponto em que ele me destruiu. Ele me fez esquecer que eu tinha uma prioridade. Jade Allister.
Minha esposa. A mulher que estava ao meu lado desde quando eu era um garoto cheio de sonhos. Meu ego conseguiu ser maior que tudo o que sempre lutei para ter. E agora, ela está me deixando. E eu preciso fazer algo para virar esse jogo.
JADE ALLISTER
Ele era perfeito. Tudo o que eu sempre desejei. Nicholas Allister me tratava como uma rainha. Ele fazia jus a minha fama.
Até que o nosso amor se tornou algo supérfluo. E tudo o que havia restado de nós eram as lembranças.
Nicholas esfriou seu coração. Ele o transformou em um lugar como o rinque. Um lugar frio e insensível. E eu mereço mais que jantares esporádicos e fotos para a mídia.
Mereço ser mais que uma mentira perfeita. Estou cansada disso. Por isso, estou abandonando meu marido.
Baiana, leitora e viciada em qualquer coisa que envolva a arte, L. Júpiter é o pseudônimo de uma autora apaixonada por palavras desde quando se lembra por gente. Começou a escrever por incentivo do seu avô e das milhares de histórias que ele lhe contava, as quais ela nunca descobriu se eram verdadeiras ou não.
Escreve tudo o que as vozes em sua cabeça sussurram incansavelmente e já não segue mais um roteiro — nem para a sua vida e muito menos para as de seus personagens. Precisa apenas de papel, caneta e um ambiente silencioso para colocar para fora o que a perturba dia e noite: seus personagens.
É apaixonada por chocolate, milkshake de brigadeiro, papelaria, barulho de teclas, moedas de um real, filmes e séries dos anos dois mil, perfumes masculinos e toalhas brancas. É mãe de planta (embora sempre esqueça de regá-las), costureira, já se aventurou como professora de reforço e desenho para crianças, e nunca aprendeu a assobiar. Se você tinha alguma dúvida, eu te dou a certeza: nada sobre ela é convencional.
L. Júpiter tem um péssimo histórico em matemática e qualquer coisa que passe das operações básicas. Ama planilhas, mas é péssima com elas. Também não tem uma boa reputação quando o assunto é velas caseiras, paz, disciplina, crianças e personagens maus.
Seu coração é movido por palavras e seus livros são recheados de comédia, drama e coisas que podem ou não te fazer sofrer, mas ela promete que tudo valerá a pena na última página.
Busque mais livros semelhantes a Antes Que Me Deixediretório de livros e ebooks.
nossoAinda não há resenhas.