Tessa
- janeiro 4, 2025
Em um momento, Mavie Hoffmann era o cara com quem tive uma conexão única em apenas uma noite inesquecível, apaixonante. Aquele que me mandou uma mensagem logo depois, à qual eu queria muito responder.
No outro momento, tivemos que seguir caminhos diferentes, pois bastou uma coincidência para que nosso romance se tornasse proibido. E, sendo filho do namorado da minha mãe, Caetano Rossi se tornaria apenas uma boa memória que eu carregaria comigo para sempre. Meu segredo sujo.
Mas o destino tinha outros planos para nós dois.
Caetano Rossi
Eu sempre quis seguir o legado do meu pai, na vinícola Rossi, e o MBA me ajudaria exatamente nisso, apesar de me afastar da minha família por dois anos.
De um lado, seria um bom tempo para colocar a cabeça no lugar, depois de me despedir da garota que mexeu comigo como ninguém havia conseguido antes.
Mavie Hoffmann era proibida para mim e eu precisava esquecê-la. Só não sabia que o destino havia reservado um jeito de tornar isso impossível para mim.
E agora, diante de um futuro tão incerto quanto o passado, será que o destino nos dará uma segunda chance, ou nossos segredos nos afastarão para sempre?
Bianca Pohndorf tem 28 anos. Mora em Camaquã, Rio Grande do Sul. Bacharela em Direito, está envolvida com a literatura nacional desde 2018, contudo, firmou-se como autora somente em meados de 2021, dedicando-se totalmente à esse ofício. O gênero predominante de sua escrita é o romance erótico, contudo, seus livros sempre têm pitadas de comédia romântica.
Gostou de Namorada do meu chefe por um dia
? Leia tambémAinda não há resenhas.