Só até o fim da temporada
- janeiro 16, 2026
Blake Porter vivia um momento de crescimento profissional — até tudo desmoronar.
Demitido repentinamente do cargo de vice-presidente em uma agência de marketing, ele se vê incapaz de arcar com as parcelas do financiamento da casa no Upper West Side, onde mora com a noiva, em Nova York. Para equilibrar as contas, a única saída parece ser alugar um dos quartos do imóvel.
Após entrevistar alguns candidatos a inquilinos bastante excêntricos, Blake percebe que encontrar alguém adequado não será tarefa fácil. Então Whitney aparece. Gentil, educada, prática e com urgência em conseguir um lugar para viver, ela parece a escolha perfeita para o casal. Mas será mesmo?
A partir do momento em que Whitney se muda, acontecimentos perturbadores começam a se acumular. Um odor de comida estragada insiste em dominar a cozinha, apesar das limpezas constantes. Os vizinhos passam a olhar Blake de forma estranha. Ruídos inexplicáveis o despertam durante a madrugada. Até suas próprias roupas começam a provocar reações alérgicas. Aos poucos, ele passa a suspeitar de que segredos que acreditava bem guardados vieram à tona.
O perigo se instalou dentro da sua própria casa e, quando Blake finalmente perceber, já será tarde. A armadilha está armada.

Freida McFadden é autora best-seller do New York Times, Amazon Charts, USA Today, Wall Street Journal, Washington Post, Sunday Times e Publishers Weekly.
Médica de formação, ela assina diversos thrillers psicológicos de grande sucesso, além de romances com humor médico. Suas obras já foram escolhidas como destaques do ano pelos editores da Amazon, renderam a ela o prêmio da International Thriller Writers de melhor paperback e também o Goodreads Choice Award. Seus livros já foram traduzidos para mais de 40 idiomas.
Freida McFadden mora com a família e seu gato em uma antiga casa de três andares, com séculos de história, de frente para o oceano. O lugar é cheio de escadas que rangem a cada passo — e onde, teoricamente, ninguém ouviria um grito. A menos que fosse um grito muito alto, talvez.
Para conhecer mais sobre Freida falando de si mesma na terceira pessoa, visite seu site oficial: https://www.freidamcfadden.com
Gostou de ler A inquilina ? Leia também Mulher em queda
Ainda não há resenhas.