A proposta
- janeiro 24, 2026
A Rainha Reivindicada levará você a um mundo inspirado na mitologia grega, onde uma aliança improvável dá origem a desejos proibidos, segredos ameaçadores e uma paixão intensa, poderosa o suficiente para estremecer todo o Olimpo.
Eos
Antes, eu era conhecida como a titã do amanhecer. Isso foi antes da guerra.
Antes da queda.
Antes de os deuses vencerem meu povo — os titãs — e de um deles me lançar à escuridão, mantendo-me isolada enquanto arrancava minhas asas…
Enquanto me despedaçava. Lentamente. Por dois séculos.
Até o dia em que pronunciei um nome proibido: Ares. O deus da guerra. A divindade que jamais deveria cruzar meus pensamentos.
Mas ele respondeu ao chamado. E, com sua chegada, vieram também as sombras de um futuro capaz de reacender tudo aquilo que o Olimpo tentou sepultar.
Ligados por um pacto imposto, cercados por mentiras e pela ameaça de um novo conflito, percebo que não é o temor a Ares o que mais me apavora — mas o vínculo impossível e interdito que nasce entre nós e que, como fogo misturado a veneno, ameaça consumir o pouco que ainda sou.
Ares
Eos era como o primeiro raio de luz antes da batalha. A pausa silenciosa antes do caos absoluto.

Helena Lopes é uma escritora natural de Roraima que vive atualmente na Inglaterra. Residente no campo, aproveita seus momentos livres para se dedicar à escrita.
No momento, atua nos gêneros romance e fantasia.
Instagram: www.instagram.com.br/autorahelenalopes
Gostou de ler A Rainha Reivindicada ? Leia também A mulher em silêncio
Ainda não há resenhas.