Contrato de Nove Meses
- fevereiro 4, 2026
Fernanda aprendeu cedo que precisava se esforçar duas vezes mais para conquistar apenas uma fração do que outros pareciam obter com facilidade.
Com o tempo, acostumou-se a esperar pouco da vida, a ser deixada de lado e tratada como invisível — afinal, criar expectativas sempre doía mais.
A tão aguardada vaga como interna no Hospital Santa Bárbara representa, para ela, a oportunidade de começar do zero. Determinada a absorver cada lição, logo percebe, porém, que o caminho está longe de ser simples. Pequenas falhas, frustrações e desilusões com colegas e superiores deixam claro que o ambiente médico pode ser tão duro quanto competitivo.
O doutor Murilo Varsone, residente de cirurgia tão talentoso quanto presunçoso, vive segundo uma regra inquebrável: nunca se envolver com ninguém do hospital. Ele não deveria sequer notar a interna reservada que passa despercebida por todos. Não deveria se dar conta da mente afiada por trás dos olhos verdes inseguros, nem do corpo escondido sob o uniforme cirúrgico. Muito menos sentir aquela fúria instintiva ao vê-la ser humilhada diante de outros.
Impulsionado por uma combinação perigosa de interesse e incômodo, Murilo decide orientá-la pessoalmente, fazendo uma proposta provocadora: ensiná-la a transformar charme e poder de sedução em instrumentos para alcançar seus objetivos.
Mas, à medida que Fernanda cresce e ganha confiança sob sua orientação, a linha que separa mentor e aprendiz começa a desaparecer. E Murilo logo descobre que, em meio às lições que impõe, quem primeiro perde o domínio da situação… é ele próprio.
a 
Má Marche tem mais de 30 anos, é paulistana raiz e possui um talento curioso: basta conversar com alguém por cinco minutos para absorver o sotaque da pessoa. Também é mãe orgulhosa de Umbigo e Kiara, dois cachorros extremamente mimados — possivelmente os mais mimados do planeta.
Graduada em Administração de Empresas, atua há uma década na área de tecnologia em grandes corporações. Mas não se deixe enganar pela executiva: por trás do crachá existe a garota que deu os primeiros passos na escrita ainda na adolescência, criando fanfics de McFly.
Ao longo dessa trajetória, já publicou mais de dez livros, integrou o Clube das Autoras, fundou o Universo Paralelo e é sócia-fundadora do Livros do UP. Declaradamente avessa a finais do tipo “e eles se amaram a noite toda” e absolutamente incapaz de resistir a uma piada ruim, escreve comédias românticas eróticas onde humor e sensualidade caminham sempre juntos.
Instagram: www.instagram.com.br/autora.mamarche
Gostou de ler Anatomia do Prazer ? Le3ia também A noiva rejeitada pelo Pakhan da Máfia
Ainda não há resenhas.