Louis Esposito
- dezembro 14, 2025
O que acontece quando você se dá conta de que o grande amor da sua vida talvez sempre tenha estado por perto? Ou, quem sabe… morando logo acima de você?
O caos se instala. Sem a menor dúvida. E a culpa é toda de Capricórnio. Não, não do signo — esse é Áries, no caso, o meu —, mas do meu gato. Sim, do meu gato.
Foi ele quem resolveu invadir o apartamento de Jun-woo Roshoy, meu vizinho, no meio da madrugada. E agora aquele homem provavelmente me considera completamente maluca, já que bati à porta dele vestindo pijama, com uma toalha enrolada na cabeça.
Tudo poderia ter se resolvido com um simples “me desculpa”, mas não foi bem assim. Principalmente porque Jun-woo não sai da minha cabeça.
Jun é professor de astrofísica, pesquisador da NASA e absurdamente dedicado ao trabalho. Com seu jeito tímido, nerd, lógico e um pouco atrapalhado, ele conseguiu me deixar completamente fora de órbita.
Talvez nosso primeiro encontro — ou nossos primeiros encontros — tenha começado do jeito errado. Talvez o universo esteja jogando contra nós. Ainda assim, como boa astróloga, eu sei exatamente como lidar com o acaso.
E, curiosamente, ele insiste em me empurrar direto para os braços dele.
Jun pode não acreditar em sorte ou destino, mas talvez eu, Krystal Brighit, consiga provar que a vida vai muito além de números, teorias e equações.
Ele quer amizade. Eu quero mais.
Será que razão, ciência e lógica conseguem coexistir com destino, sorte e o movimento constante do cosmos?
Até pouco tempo atrás, éramos apenas vizinhos. Desconhecidos. Mas quem sabe possamos nos tornar algo quase… paradoxal?

Rafaela F. Rank escreve desde 2024. Aos 23 anos, busca transformar em palavras tudo aquilo que passa por sua mente, com o desejo de encantar seus leitores por meio de suas histórias — ou, ao menos, arrancar boas risadas com seus personagens.
Instagram: https://www.instagram.com.br/rafaela.autora
Gostou de ler Louis Esposito
Ainda não há resenhas.