Uma Mentira Bem Contada
- dezembro 4, 2025
Durante anos, Maria Clara Macedo Guimarães carregou um segredo que a consumia: ela sempre amou Gabriel Junqueira. Esperou pacientemente, alimentou esperanças e desejou ser percebida por ele — mas o destino não foi generoso. Além de nunca enxergar Clara como mulher, Gabriel agora se prepara para se casar com a pessoa mais inesperada possível: a irmã mais nova dela.
Obrigada a manter as aparências enquanto tudo dentro dela ruía, Clara aceita o papel de madrinha, destinada a participar dos preparativos do casamento que marca sua própria desilusão.
Em meio a provas de vestido, sorrisos forçados e a pressão sufocante da elite tradicional de Águas de Sant’Ana, Clara encontra um escape onde jamais imaginou.
Augusto Junqueira.
O chefe da família, proprietário da Fazenda Vale dos Ipês. Aos 42 anos, ele é enigmático, austero e poderoso. Um homem duro, imponente e proibido, que sustenta sozinho o legado dos Junqueira. Sempre foi apenas o tio reservado de Gabriel… até que seus olhos escuros e intensos começam a acompanhar cada movimento de Clara durante a festa.
O que inicia como um jogo silencioso entre dois corações solitários rapidamente se transforma em uma tensão irresistível. Augusto vê em Clara a mulher que o sobrinho imaturo nunca soube valorizar. E Clara percebe que, nos braços do fazendeiro dominador, existe um desejo capaz de consumir toda a sua ingenuidade.
Dividida entre manter sua lealdade à família e se entregar a uma paixão arrebatadora, Clara precisa decidir seu caminho. Mas como lutar, quando já está completamente tomada pelo fazendeiro?
Gostou de ler Rendida ao Fazendeiro ? Leia também O viúvo A Filha Inesperada do Federal
Ainda não há resenhas.