Química Perigosa
- dezembro 28, 2024
Vermelho retrata a obsessão, paixão, o amor.
Guilherme e Natasha são a personificação disso.
Ele já viu diversas mulheres passarem diante seus olhos, já se deparou em diversas camas, mas foi só quando seus olhos se encontraram que ele percebeu que a vida havia ganhado novas cores.
Seu cheiro, seu sorriso, seu olhar, a sua presença. Tudo era notado por ele desde que ela se colocava presente no ambiente. Sua atenção era toda da Natasha.
Guilherme, que até então se preenchia com festas, bebidas, mulheres vazias e rachas clandestinos percebeu que outro sentimento poderia fazê-lo sentir vontade de viver.
Amor.
E isso é só o começo de uma hierarquia do sobrenome Donatella.
A. Donatella é um pseudônimo usado por uma escritora gaúcha que começou a escrever quando tinha 12 para 13 anos, apenas na intenção de colocar a sua imaginação para trabalhar e acabou descobrindo que poderia ir mais longe do que imaginava com tudo isso.
Aos 15, seu primeiro livro atingiu o primeiro milhão de visualizações na plataforma usada na época. Aos 19, somava mais de 40 Milhões de visualizações.
E então decidiu que era hora de iniciar uma nova era, onde tudo seria mais sério, se dedicaria ainda mais. Foi quando resolveu entrar para a Amazon e trazer os seus livros junto. De forma anônima, traz um pouco de risada, choro e aconchego para aqueles que assim como ela, buscam fugir da realidade.
Ainda não há resenhas.