Vincenzo
- novembro 22, 2024
VERÔNICA é uma garota pé no chão. Filha de uma policial civil rigorosa, ela cresceu com uma bússola moral inabalável, acreditando que criminosos merecem punição e que o certo sempre prevalece. Mas o que ela não contava é que teria um carma para chamar de seu. Um carma que surge no meio da madrugada, usando balaclava branca, com o abdômen perfurado de estilhaços e uma arma apontada contra a cintura dela.
Um favor é o que ele pede. Um único favor e ele promete nunca mais aparecer outra vez. O problema é que, como se estivesse condenada, FELP volta à vida dela ainda mais perigoso e fascinante, e dessa vez não haverá salvação.
Agora, a tanatopraxista precisa lidar — e conviver na marra — com o assaltante de banco e imóveis de luxo, alvo principal das investigações da mãe dela.
Felp e Verônica selam um acordo e se tornam parceiros de crime. Ela não vê a hora dessa relação acabar, mas o criminoso se infiltra cada vez mais nos pensamentos dela com seu charme irônico e o jeito provocador, camuflando muito bem o instinto sádico assassino.
Embora tente manter os resquícios de juízo, Verônica percebe que, quanto mais íntimos eles se tornam, mais difícil fica de resistir ao sorriso perigoso de Felp.
Ela é a única que conhece os demônios dele.
Ele é o único que sabe o segredo dela.
Ela é a garota que cuida de cadáveres.
Ele garante que eles nunca lhe faltem.
Em meio a planos criminosos e uma paixão que queima lentamente, Felp e Verônica não conseguem mais escapar da única sentença que lhes resta: pertencerem um ao outro, até o fim.
Tay Ferreira é carioca e escreve desde a adolescência. Com a duologia NEBULOSOS, conquistou seu espaço no mercado literário independente e hoje trabalha 100% com seus livros. Adora escrever romances caóticos e cheios de drama, com muito hot e uma pitada de alívio cômico. É apaixonada por personagens quebrados, reais e intensos. Badboys e mocinhas fortes são sua marca registrada.
Busque mais livros semelhantes a Felp, Paixões Criminosas em nosso diretório.
Ainda não há resenhas.