Rivalidade ardente
- janeiro 13, 2026
Dani e Alec cresceram como inseparáveis. Desde pequenos, ela vivia grudada no filho da melhor amiga de sua mãe. Divertido, sensível e assumidamente nerd, Alec sempre topava qualquer brincadeira ao lado da garota.
Tudo mudou quando Dani precisou se mudar de cidade. Alec jurou que a amizade resistiria à distância e que eles continuariam em contato, mas a promessa não durou. Anos depois, Dani volta para cursar o último ano do ensino médio e, em meio à confusão emocional causada pelo divórcio dos pais, não veria problema em passar algum tempo com o antigo melhor amigo.
O problema é que o Alec que ela encontra não se parece em nada com o menino doce do passado. Agora, ele é a estrela do hóquei local, idolatrado em uma cidade que trata jogadores como verdadeiros deuses. Dani foi deixada de lado, substituída por fãs obcecadas que o cercam — algo que parece deixá-lo mais do que satisfeito.
Ferida, ela resolve ignorar completamente o amigo de infância. Porém, situações inesperadas acabam aproximando os dois novamente, levando-os a fingir que são um casal. A partir dessa mentira conveniente, Dani e Alec começam a se reconectar, trazendo à tona segredos familiares complicados e sendo forçados a encarar sentimentos que nunca desapareceram — inclusive a real razão pela qual Alec se afastou dela por tantos anos.
Em Minnesota, o hóquei pode até dominar os holofotes, mas é o romance que está prestes a roubar a cena.
Você vai adorar ler Patinando no amor.

Lynn Painter é autora best-seller do USA Today e do New York Times, conhecida pelo sucesso Better Than the Movies.
Ela escreve comédias românticas voltadas para adolescentes e adultos e, quando não está lendo ou escrevendo, geralmente pode ser encontrada maratonando filmes de romance ou consumindo energéticos sem moderação.
Gostou de ler Patinando no amor ? Leia também Mulher em queda
Ainda não há resenhas.