O Clube do Parricídio
- outubro 26, 2025
”... foi nessa situação apavorante, que seus segredos mais profundos foram revelados. Tão profundos, que a própria garota os desconhecia."
Este é o ponto de partida da saga intitulada “Luz da lua cheia”. A série de livros trará uma narrativa inspirada nas clássicas histórias japonesas presentes em animes e mangás, descrita pelo ponto de vista de um autor que encontrou na escrita a forma de expor sua criatividade e compensar sua falta de habilidade com desenhos feitos à mão, resultando em uma obra semelhante às também famosas light novels.
A história tem como foco principal o cotidiano de uma adolescente chamada Hikari, que após um estranho incidente durante uma noite de lua cheia, vê sua vida tomar um rumo inacreditável. A partir de então, a jovem terá de aprender a conviver com sua nova realidade, encarando não só o resultado da nova descoberta desta sombria noite, como também das demais surpresas relacionadas, sobre as quais tomava conhecimento pelo caminho.
”Luz da lua cheia” traz uma história fechada e sólida, com elementos de ação, aventura, suspense e drama, além de outros gêneros fora do enfoque principal, preparados especialmente para imergir o leitor e mexer com suas emoções.
Descubra você também os segredos que a maioria das pessoas não conhecem!

Shinato, pseudônimo de um escritor brasileiro de ficção que, por enquanto, opta por permanecer no anonimato.
Desde cedo, apaixonou-se por diferentes aspectos da cultura nerd, especialmente pelo universo dos animes, mangás e light novels. Com o passar dos anos, esse interesse apenas cresceu, consolidando sua preferência por narrativas intensas, cheias de ação, fantasia e drama.
Outro tema que sempre despertou sua curiosidade foi a geocultura de diversos países. Esse fascínio acabou se tornando uma ferramenta valiosa em suas obras, já que enriquece os cenários e dá autenticidade às histórias, sempre sustentadas por constantes pesquisas.
O início da série “Luz da Lua Cheia” remonta a 2020, quando decidiu transformar momentos de tédio em uma válvula criativa. Como não se considerava habilidoso com o desenho, passou a descrever em palavras as histórias que visualizava mentalmente, dando vida ao enredo.
Em julho de 2025, publicou o primeiro volume da saga “Luz da Lua Cheia”. O processo contou com recursos simples e improvisados, chegando a usar até mesmo as notas do celular para registrar os primeiros rascunhos antes da diagramação final.
Gostou de ler Luz da lua cheia ? Leia também Prometida ao fazendeiro
Ainda não há resenhas.